Bullying

sábado, 2 de março de 2024

FARMÁCIO é um coração que pulsa no centro de Carlos Chagas.

 

Clique aqui para ver as outras fotos.

Em uma manhã ensolarada de março, a cidade de Carlos Chagas testemunhou um evento que, embora simples, marcaria o início de uma nova era para o cuidado e bem-estar de sua gente. Era a inauguração da Farmácia de Márcio, ou como ele carinhosamente batizou, a "FARMÁCIO" – um jogo de palavras que reflete não apenas o nome do seu fundador, mas também a essência do que ele representa: cuidado, atenção e inovação. Agora com instalações em um espaço mais amplo e convidativo.

A logomarca da FARMÁCIO, um coração vermelho cortado ao meio por uma linha com duas ondas brancas, simboliza mais do que a saúde do coração; ela representa o amor e o cuidado que Márcio dedica a cada pessoa que atravessa as portas de sua Farmácia. Márcio, um empreendedor nato, estudante de farmácia e vereador, é conhecido por seu carisma inigualável e uma empatia que transcende o comum. Sua capacidade de acolher a todos com um sorriso genuíno e um atendimento impecável faz da FARMÁCIO um lugar único em nossa cidade.

O slogan "Sua saúde em boas mãos" reflete a realidade na FARMÁCIO, onde o atendimento excepcional de Márcio materializa essa promessa.

No dia 1 de março, tive o prazer de ser convidado, junto com D. Áurea, Neidinha, Neide Jardim e outros amigos, para conhecer as novas instalações da FARMÁCIO. A expectativa era grande, mas ao chegarmos lá, fomos surpreendidos por uma realidade ainda mais encantadora. O nome da farmácia, uma homenagem inteligente ao próprio Márcio, já nos arrancou sorrisos antes mesmo dessa reinauguração. Lá dentro, encontramos a colega Divany, que também veio prestigiar o empreendimento de seu sobrinho. O ambiente acolhedor, somado a um delicioso café da manhã e a uma grande movimentação de pessoas, criava uma atmosfera de celebração e otimismo.

Ao parabenizar Márcio, não pude deixar de expressar minha admiração por sua coragem e visão em investir e acreditar em nossa cidade. A FARMÁCIO vai muito além do conceito tradicional de farmácia em nossa cidade; ela representa um ponto de cuidado e atenção, onde o próprio Márcio, com seu grande carisma, se faz presente, oferecendo não apenas medicamentos, mas também conforto e esperança.

Em Carlos Chagas, onde várias farmácias disputam a atenção dos moradores, a FARMÁCIO se destaca por oferecer medicamentos a preços mais acessíveis, conquistando rapidamente a fidelidade da população. Gente, eu desafio a quem entrar na Farmácio e sair sem atendimento. O sucesso de Márcio é a prova de que o trabalho duro e a dedicação são os verdadeiros pilares para a realização de grandes sonhos. A esquina da Capitão João Pinto já não é mais a mesma; agora, ela tem a cara e o coração de Márcio.

Como ex-professor e atual Secretário Municipal da Educação, sinto um orgulho imenso ao ver um de nossos ex-alunos empreendendo com tamanha paixão e comprometimento, numa área que toca diretamente na vida das pessoas. Márcio não é apenas um empresário; ele é um exemplo de que é possível transformar sonhos em realidade, cuidando das pessoas e contribuindo para o desenvolvimento de nossa comunidade.

Parabéns, Márcio! Que Deus abençoe sua vida e seu empreendimento. A FARMÁCIO é mais do que uma farmácia; é um coração que pulsa no centro de nossa Carlos Chagas, trazendo saúde, ESPERANÇA e a certeza de que, qualquer empresário, pode fazer do seu negócio um lugar de  futuro e de acolhimento de todas as pessoas, mesmo as mais simples, sem nenhuma distinção, como você sempre fez e faz.

Prá você nosso grande abraço de vitória!...

Professor Deodato Gomes

Um comentário:

Katiany De Souza Da Silva disse...

Verdade ,Márcio é um menino de família batalhadora que nunca desistiu dos seus sonhos,filho de um caminhoneiro e costureira ,empreendora em ramo de sorveteria ele aprendeu cedo a dar valor as pequenas coisas ,e como irmã dele sinto muito orgulho pelo homem que se tornou ,Márcio não é só vereador ,não é só farmácia ,Márcio é humildade , é amor ao próximo,que vc me irmão tenha conquistas além dos seus sonhos ,te amo infinito .Você merece cada elogio que está recebendo ,cada frase das palavras de Deodato ,porque vc é grande ,grande de coração ,te amo .