Bullying

sexta-feira, 5 de abril de 2024

Edital nº 18-2024, com novas vagas para Contratação Temporária.

Secretaria Municipal de Educação de Carlos Chagas anuncia a abertura de vagas para diversas funções na rede municipal de ensino. O Edital nº 18-2024 já está disponível no site da Prefeitura e detalha as oportunidades disponíveis nas seguintes escolas:

    Escola Municipal Dr. Manoel Esteves Otoni:

        Vaga para Professor da Educação Básica (Professor de Apoio) na Sala de Recursos Funcional, atendendo todos os estudantes do AEE da Rede Municipal, no período matutino.

        Vaga para Professor da Educação Básica (Professor Regente de Turma) para o 3º ano 2 do Ensino Fundamental I, no período vespertino.

    Escola Municipal Presidente Tancredo Neves:

        Vaga para Professor da Educação Básica (Professor de Apoio) para o 1º ano do Ensino Fundamental, no período matutino.

    Escola Municipal Aymar Westin Nobre:

        Vaga para Professor da Educação Básica (Professor de Apoio) na Educação Infantil - 2º Período, no período vespertino.

    Escola Municipal Oscar João Kretli:

        Vaga para Auxiliar de Serviços da Educação Básica (ASB) para alimentação escolar e higienização da escola, no período matutino.

As vagas são temporárias, com contratos válidos até 31 de dezembro de 2024. Para mais detalhes sobre os requisitos e o processo de contratação temporária, acesse o Edital nº 18-2024 no site da Prefeitura.

Acesse o Edital nº 18-2024: https://www.carloschagas.mg.gov.br/detalhe-do-processo-seletivo/info/processo-seletivo-18-2024/294

Nenhum comentário: