Bullying

sábado, 3 de outubro de 2015

CARTÕES DE CONFIRMAÇÃO DE INSCRIÇÃO NO ENEM JÁ ESTÃO DISPONÍVEIS. Nesta edição, os cartões estão disponibilizados exclusivamente pela internet. Retire o seu utilizando o link abaixo.

CLIQUE NA IMAGEM ACIMA E ACESSE SEU COMPROVANTE

Os inscritos no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2015 em Carlos Chagas podem conferir seus cartões de confirmação de inscrição na Página do Participante. É preciso informar CPF e senha para visualizar e imprimir o documento.
Quem esqueceu a senha, deve entrar na Página do Participante para recuperá-la. Para isso, basta informar o CPF e a data de nascimento. Uma nova senha será encaminhada por e-mail ou mensagem no celular (SMS).
Nesta edição, os cartões estão disponibilizados exclusivamente pela internet.  Chico Soares o Presidente do Inep diz que é "É muito importante que os inscritos não deixem para acessar o cartão na última hora e, se possível, visitem o local de provas antes do dia do exame", "É um momento muito significativo na vida do candidato. Quanto menos atropelos o participante tiver, melhor", completa.
O cartão apresenta os dados do participante – data, hora e local de realização das provas; nome; CPF; número de inscrição no Enem; opção de língua estrangeira (inglês ou espanhol); necessidade de atendimento especializado ou específico (quando houver); além de indicação de solicitação de certificação do ensino médio (se for o caso).


Nenhum comentário: