Bullying

domingo, 8 de novembro de 2015

MOMENTO DE GRANDE ALEGRIA E BELEZA NA FESTA ENCONTRO EM HOMENAGEM AOS PROFESSORES DA ESCOLA JOÃO BERALDO! "Foi bom demais"
















ALOHA! Esta palavra havaiana, ressoada em meio às risadas e abraços, se tornou o eco de nossa emocionante Festa-Encontro, que aconteceu no aconchegante salão de festas Vovó Lilita no mágico dia 06 de novembro. Mais do que um simples cumprimento, Aloha simboliza amor, paz e compaixão. E foi exatamente esse sentimento que preencheu cada canto, criando um ambiente vibrante e repleto de emoções genuínas.

Você pode sentir toda essa magia através da nossa cobertura completa no link a seguir:

Há algo sinceramente mágico quando a família João Beraldo se une fora das rotinas diárias. Entre as melodias que tocavam nossas almas e as conversas que tocavam nossos corações, foi impossível não se sentir imerso em um oceano de afeto e camaradagem. Em um mundo tão agitado, encontrar refúgio no simples prazer de estar junto com almas tão generosas e dedicadas é um presente sem preço.

A verdadeira beleza da festa veio de cada sorriso compartilhado, de cada dança improvisada e de cada olhar sincero trocado. Os comentários, como "Maravilha" de Neidinha e Neinha, "Top demais" de Sandra Mara, e o emocionante "Amei, Lindo", apenas reafirmam o quanto esse encontro tocou nossos corações.
Esperamos que esses momentos especiais se reflitam em nosso dia a dia na escola, fortalecendo ainda mais nossa unidade e amor. Agradecemos profundamente pela sua presença iluminada. Afinal, a beleza da festa não estava na decoração ou na música, mas no brilho que cada um de vocês trouxe consigo. Aloha! 🌺❤️🌟
                                                                  
 Deodato e Juelice!

Confira logo abaixo o álbum de fotos do evento.

Nenhum comentário: