Bullying

segunda-feira, 3 de abril de 2017

Aqueles que passaram pela nossa vida, não vão sós... Não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós. Você meu irmão já está na luz intensa do amor infinito de Deus!...


Pessoal neste momento recebi a notícia do falecimento do meu irmão, Lúcio Gomes Costa. Ele mora em Teófilo Otoni, mas estava em São Paulo,  foi visitar o filho Lucas e lá passou mal, com uma arritimia cardíaca. Foi internado, chegou a ser levado para o CTI. Recebemos a notícia agora às 18:10, do dia 03 de Abril de 2017. Um irmão muito amado por todos nós da família. Foi se juntar a nossa querida mãe e nosso pai que já está com Deus. Pedimos a Deus o conforto para seus filhos, que eles saibam entender este momento de dor, e que entendam também que o Céu é o destino último de todos, tudo aqui é fugidio, impermanente e provisório. A morte não pode ser o fim, ela é apenas o começo!... A ressurreição de Jesus Cristo nos possibilita este entendimento.

Não esqueçamos das palavras do Pe. Cléo em suas pregações: "A ressurreição é a maior prova da indomável teimosia da vida"!

Lúcio com as netas  Heloísa e Isabella.

Podem ter certeza de que assim como uma hora é apenas uma parte do dia, a vida na Terra também é apenas uma parte da eternidade. É impossível que o melhor da vida seja aqui na Terra. Cada vez precisamos nos convencer de que a única maneira de sermos verdadeiramente felizes e nos sentirmos realizados é vivendo com Deus  para sempre.

Primeiro momento no hospital
O nosso corpo não é a nossa verdadeira pessoa, apenas a casa física onde nós residimos.  A nossa verdadeira pessoa é o nosso espírito, que vai viver eternamente.

Em algum lugar na maravilhosa criação de Deus existe um lugar onde podemos nos reencontrar com aqueles que amamos e perdemos por um tempinho.


Lúcio, Isabella e Lucas seu filho.


Da direita para a esquerda temos Lúcio e seu genro Adriano.

Meu irmão Nelson, Angelina e duas filhas gêmeas de Lúcio: Luciene, Luciana além do seu genro Adriano,  estavam indo para São Paulo, mas no meio do trajeto informamos do fato e eles estão voltando para Teófilo Otoni. 

Edina sua sobrinha, Lúcio e Cristina sua sobrinha 
O Céu deve ser um mundo livre da morte, sem dor nem fome, onde não exitam o medo, o sofrimento, as lágrimas e as doenças... Um mundo onde tudo seja alegria e prazer... Uma sociedade onde todos trabalhem juntos em harmonia, solidariedade e amor. 


Quando virmos o que Deus tem reservado para todos nós lá, concordaremos com o que Paulo escreveu sobre o Céu:
"Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que O amam" 
                                                                                     (1Coríntios 2:9)
                                                                               Por Deodato Gomes

3 comentários:

Juelice da costa coutinho disse...

Nossos sentimentos a toda a família Gomes Costa. Que Deus ampare e xonforte todos vocês.

Anônimo disse...

Meus sentimentos à toda família.Que o Consolador esteja fortalecendo a todos .Um abraço fraterno .Ruth Gratehi

Kleberson Lima disse...

Deus dê o conforto para você e sua família...singelos abcs