Bullying

segunda-feira, 18 de setembro de 2017

SEMANA ESCOLA EM MOVIMENTO NA JOÃO BERALDO COLOCA EM DESTAQUE A DISCUSSÃO DOS RESULTADOS NAS AVALIAÇÕES EXTERNAS!


Realizaremos a nossa Semana Escola João Beraldo em Movimento. Retomaremos as nossas discussões sobre avaliação externa e interna com o  objetivo principal de vivenciarmos um momento de diálogo, reflexão e planejamento coletivo, a fim de empreendermos ações para o desenvolvimento da Educação em nossa escola e  contribuir para a promoção do desenvolvimento integral dos nossos estudantes.

·      Na quarta feira dia 20 – apropriação dos resultados pela equipe pedagógica, reunião às 17:30. Juelice, Neinha, Givanilma e Deodato. Levar o material que estudamos em uma das nossas reuniões pedagógicas com os gráficos e tabelas dos resultados da escola João Beraldo e distribuição de tarefas. 


·     Na quinta Feira dia 21 de Setembro de 2017 – Vamos assistir ao filme o Vendedor de Sonhos de Jaime Monjardim. Horas: 17:30 na Sala de Cinema JB.

·       Campeonato de Tenis de Mesa – 22 de Setembro de 2017


Veja o trailer do filme que assistiremos:



·     Na sexta Feira dia 22 de Setembro de 2017 – às 17:30 realizaremos uma grande reunião com pais e responsáveis, quando entregaremos e discutiremos os resultados das avaliações com os pais.  Terá sorteios de brindes e de cestas básicas nesta reunião.


·      DIA DA VIRADA – 23 de Setembro de 2017 - Sábado  novo momento de uma discussão mais específica acerca dos nossos resultados nas avaliações em larga escala. Com ampla reflexão acerca do que podemos fazer para melhorar.  Os processos e os resultados das avaliações serão discutidos a partir dos seguintes eixos: Direito à Aprendizagem; Gestão Democrática e Participativa; Fortalecimento do Trabalho Coletivo; Relação da Escola com a Comunidade.




 Lançamento da continuidade da Campanha VEM, quando começaremos a chamar e a realizar  busca ativa de jovens em situação de evasão escolar. A Campanha irá acontecer de 25 de setembro a 30 de novembro. Discutiremos também o Plano de Ação produzido a partir dos Itinerários Avaliativos.

Nenhum comentário: