Bullying

sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Certificação do Ensino Médio pelo Encceja já pode ser solicitada na Escola Estadual Alfredo Sá em Teófilo Otoni. O candidato deve ter alcançado pontuação mínima de 100 pontos em cada uma das áreas de conhecimento e cinco pontos na prova de Redação. Todas informações aqui no Blog.



Os candidatos que fizeram as provas do Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos (Encceja) e solicitaram retirar o certificado ou declaração de proficiência do Ensino Médio pela Secretaria de Estado de Educação de Minas Gerais devem ficar atentos a Escola que a Secretaria de Estado credenciou foi a  ESCOLA ESTADUAL ALFREDO SÁ em Teófilo Otoni.

Endereço da Escola:
ESCOLA ESTADUAL ALFREDO SÁ
Av Doutor Luiz Boali Porto Salman, 650 –
Centro - Teófilo Otôni, MG - CEP: 39802-000
Telefones: (33) 3522-2413 - (33) 3522-5043

A certificação ou a declaração de proficiência poderão ser obtidas a partir do início do mês de março, mas àqueles que necessitam do documento em caráter de urgência já podem fazer a solicitação, desde que comprovem a urgência (ingresso em faculdade, curso técnico ou admissão em emprego). É necessário que o candidato apresente Carteira de Identidade e CPF.
Clique aqui para acessar a página do participante:



CANDIDATOS DO ENSINO FUNDAMENTAL
Os candidatos que fizeram o Encceja para conquistar a certificação do Ensino Fundamental deverão aguardar a divulgação dos resultados pelo o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep).

Nenhum comentário: