Bullying

terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

TODA ESCOLA JOÃO BERALDO MOBILIZADA PARA A V CONFERÊNCIA INFANTOJUVENIL NO DIA 23 de Março de 2018. Utilizando o formulário abaixo, organize grupos de 05 alunos por turma.


A  Escola João Beraldo está toda  mobilizada para a sua V Conferência Infantojuvenil pelo Meio Ambiente (CNIJMA). A Escola participou de todas as Conferências que aconteceram até hoje.  Este grande encontro trabalhará a temática Vamos Cuidar do Brasil Cuidando das Águas. Depois da versão na Escola acontecerá em Belo Horizonte e em Brasília quando muitos  adolescentes serão levados para participarem da Conferência Estadual e Nacional.

Na IV Conferência  o nosso aluno Yan esteve em Belo Horizonte levando o Projeto de Ação que foi escolhido na Conferência da  Escola. 




No dia 23 de Março- Sexta-Feira a Escola realizará a sua V Conferência, “Vamos Cuidar do Brasil Cuidando das Águas”, no pátio da escola em um grande momento de educação ambiental.

Mobilizaremos pais, adolescentes e jovens da comunidade escolar, buscando promover a reflexão e o desenvolvimento de estudos,  proposição de ações e projetos no contexto da temática socioambiental, considerando os desafios e alternativas, na escola e em nossa cidade.

Desde que começou as aulas no dia 19 de Março,  estamos vivenciando a primeira parte da Conferência que é a fase de estudo do tema. Muito já se tem discutido e pensado sobre reutilização, captação, e economia de água e sobre o grande risco que o Planeta corre de faltar água no mundo. Os professores já definiram com os alunos os grupos que apresentarão o Projeto de Ação, concorrendo uma Caderneta de Poupança no Sicoob.

Formulário de estruturação dos grupos por turma.

https://drive.google.com/file/d/1HdnO56xEFiRnV5kFbAMZrA6UuGts8QaQ/view?usp=sharing

Nenhum comentário: