Bullying

sexta-feira, 28 de setembro de 2018

Aqueles que passaram pela nossa vida, não vão sós... Não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós. D. Lúcia Somerlate já está na luz intensa do amor infinito de Deus!



A fé está além dos horizontes materiais e significa a certeza de uma vida que se eterniza. A ressurreição de Cristo é o modelo da passagem que D. Lúcia vive hoje. Seus colegas de trabalho da Escola João Beraldo, onde espalhou amor e atenção para  alunos, professores e Direção  e acolhia a todos  com um coração de mãe,  deixa muita saudade entre todos que conviveram com ela. 
Que Jesus Cristo dê o devido consolo e a confiança à todos os familiares de D. Lúcia que fez o seu encontro definitivo com Deus. Que ele proteja seus filhos e filhas da angústia e do vazio desta dolorosa separação. Confiemos em Jesus Cristo e na sua promessa de ter preparado no Céu um lugar para todos e que neste momento recebe D. Lúcia na intensidade da luz.
Nossa homenagens póstumas a esta grande mulher de Deus.
"Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá; E todo aquele que vive, e crê em mim, nunca morrerá."
                                                    (João 11:25-26)

3 comentários:

Gabrielly somerlate 0 disse...

Muito obrigada pelo carinho com minha eterna querida avó.

Gabrielly somerlate 0 disse...

Muito obrigada pelo carinho com minha eterna querida avó.

Gabrielly somerlate 0 disse...

Muito obrigada pelo carinho pela minha eterna querida avó 😍😓