Bullying

sexta-feira, 12 de outubro de 2018

Conheça o “Amor” - o nome da escultura do ucraniano Alexander Milov.


“A escultura ‘AMOR’ demonstra um conflito entre duas pessoas, bem como a expressão exterior e interior da natureza humana. As figuras dos protagonistas são feitas na forma de gaiolas de metal grandes. Suas naturezas interiores estão representadas sob a forma de crianças transparentes, que estão tentando reconectar-se pelas mãos através da grade. As crianças na obra  simboliza a pureza e sinceridade que une as pessoas e nos dá a chance de reconciliar quando um tempo escuro chega”. — Alexander Milov explicando sua obra para o Festival Burning Man 2015.


Alexander Milov - Artista Ucraniano

Precisamos acessar essa natureza interna para destravar os conflitos da nossa sociedade, mas primeiro devemos entender os nossos próprios, pois somos parte inseparável dela.


Sejamos novamente crianças, com sua inocência e sinceridade para nos conectarmos com o que realmente importa, que é a nossa trajetória nesse mundo e nossa conexão interpessoal.

O desentendimento, preconceito, raiva e ódio são amarras da mente que nos impedem de seguir o caminho.

Firme a sua presença no agora e transforme aos poucos a realidade que não gosta. Não tente modificar o outro antes de entender e desatar os conflitos que carrega em si próprio.


Felicidade é a maior busca humana e ela não tem nada a ver com a matéria. Tem a ver com a travessia ou o processo, muito mais do que com o destino ou a vitória. Tem a ver com pessoas e as experiências acumuladas durante todo o trajeto.

Fonte: Via Medium

Nenhum comentário: