Bullying

quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

CULTO DE AGRADECIMENTO PELA CONCLUSÃO DOS 9ºs, 3ºs ANOS E TELESSALA.


O Culto de agradecimento pela Conclusão dos 9ºs,  3º anos e Telessala reuniu parte da comunidade escolar na quadra da Escola João Beraldo, neste final de 2018.
A espiritualidade e a formação humana que acompanharam toda a trajetória escolar dos nossos alunos ao longo deste ano foi contemplada neste Culto.
Pais, familiares, amigos e professores,  participaram deste momento de oração e agradecimento por esta importante conquista escolar dos nossos adolescentes.
Lídia Martins, que presidiu a celebração conduziu de forma especial e destacou em sua homilia a importância de sermos sal da terra e luz do mundo neste tempo tão conturbado da nossa história. Ressaltou a figura bíblica de Salomão que entre tantos pedidos a Deus, escolheu a sabedoria. Diferenciando sabedoria de conhecimento destacou que é pela sabedoria que alcançamos a plenitude. 
Os alunos tiveram participação ativa durante o Culto, pedindo a Deus pelos seus pais, educadores e escola e ofertando a bandeira da Escola, elemento da cultura estudantil, como oferenda a Deus.
Ao final de tudo vemos que o sentimento de gratidão ficou explícito e os vínculos de amor e amizade ficaram ainda mais fortalecidos. Agradecemos a Juelice, responsável pelo momento, a Clodoaldo, William e Lídia pela presteza em servir.
Fotos do Culto.

                                                                                           Por Deodato Gomes

Nenhum comentário: