Bullying

sexta-feira, 10 de maio de 2019

Profesora mãe!... Parabéns!...


Mãe: A essência do Amor Incondicional

No vasto universo do afeto humano, resplandece o amor mais puro e incondicional: o amor de mãe. É um amor que transcende as fronteiras convencionais, um amor que não conhece limites de sangue ou linhagem. Hoje, celebramos essa mãe extraordinária, aquela que estende seus braços acolhedores para abraçar crianças, adolescentes e jovens, envolvendo-os em seu manto de cuidado e educação maternal.

Parabéns à mãe que, embora não tenha gerado seus filhos pelo ventre, os concebeu em seu coração generoso. Ela é a mãe que faz brotar, do mais profundo de seu ser, um novo ser, um novo sonho, uma nova esperança. Com cada gesto de amor, ela planta as sementes do futuro, ensinando não apenas lições de livros, mas lições de vida, lições de amor.

À professora-mãe, à mãe-professora, nossos aplausos ressoam. Que sua jornada seja abençoada, que sua influência floresça em cada aluno que tem a sorte de cruzar seu caminho. Desejamos saúde, força e a continuação desse amor que transforma, que educa, que molda o amanhã. Parabéns por ser essa fonte inesgotável de inspiração, por ser a personificação do amor que todos nós aspiramos dar e receber.

Professor Deodato Gomes

Nenhum comentário: