Bullying

sábado, 11 de maio de 2019

MÃES NA ESCOLA JOÃO BERALDO!... MUITA SUAVIDADE E DELICADEZA NA SUA FESTA!...

Concebido, e feito pela Secretaria Ana Purcina.
Mãe é uma palavra mágica que move todos os corações, é o que dizia o convite para a nossa Festa das Mães, encaminhado pela Escola junto a todas as mães dos seus estudantes. Penso que neste Dia das Mães, não podemos perder a oportunidade de dizer a todas as mães o quanto ela é especial. Não podemos deixar de homenagear aquela que é portadora do maior amor do mundo. Afinal dia das mães é todos os dias, pois, como se repete sempre,  Mãe é reflexo do amor de Deus. E a nossa Festa das Mães foi uma  forma delicada, suave e especial de desejar a todas elas  múltiplas felicidades. Assisti ao filme Vingadores: Ultimato, no feriado do dia 1º de maio em Teófilo Otoni e me emocionei muito com a cena em que a pequena filha de Tony Stark vira para o pai e diz: “Eu te amo mil milhões de infinitos”. Esta cena proporcionou um momento de muita meiguice no cinema.  Hoje, copiando esta expressão, podemos repetir com ela, agora para as Mães: Mãe, " eu te amo mil milhões de infinitos". Quem se habilita a resolver esta conta?
Foi honroso receber as mães dos nossos estudantes nesta sexta feira (10 de maio) para um jantar delicioso amorosamente preparado por Angela Avelar.. Mãe é sempre presença e símbolo de coisas gostosas.
Mãe é sempre símbolo de alegria. A oração se emoldurou no talento de Flávio para cantar a Deus a grandeza das mães. E este foi o ambiente que construímos para receber àquela que é chamada tradicionalmente de "Rainha do Lar".
Toda Mãe é sempre presença em cada passo das nossas vidas... é sempre muito amor em cada momento vivido que nada tem poder para apagar. Se o caminho trilhado se faz escuro e longo, haverá sempre uma mãe apontando horizontes mais amenos. Basta perceber a sua presença.
                                          Por Deodato




Nenhum comentário: