Bullying

sexta-feira, 5 de julho de 2019

Escola João Beraldo convida estudantes da EJA para solenidade de conclusão e confraternização! Já sentimos saudade de todos vocês!



Caro estudante da EJA IV,


Charles Chaplin já disse:  A persistência é o caminho do êxito".  Por isso refletimos com vocês. Não importa se um dia você desanimou e abandonou seus estudos...  Hoje você sabe que o mais importante não foi vencer todos os dias, mas perseverar sempre em todos os momentos. Não importa até mesmo onde você parou... nem que dia você cansou e deixou a possibilidade da luz. Muito menos o motivo que o levou a  desistir de tão indispensável tarefa... O que importa é que você recomeçou... retomou os seus estudos e lutou... 
Como foi formidável você estar conosco todos os dias, nesta convivência de amizade e conhecimento.  Como foi célebre para todos nós ver você se dá uma nova chance e encarar novamente o estudar na Escola João Beraldo... Como foi interessante prá gente ver o renovar das suas  esperanças no estudo e, mais  importante ainda foi  vê-lo acreditar em você de novo. Chegou o dia  tão sonhado e já sentimos saudades de todos, porque viramos uma família, mesmo sem termos os mesmos laços sanguíneos. Parabéns pela conclusão da educação básica! Conte sempre conosco e com a Escola João Beraldo!
               Amamos vocês!
                Deodato Gomes Costa, professores, 
                                cantina e secretaria.

Nenhum comentário: