Bullying

sábado, 10 de agosto de 2019

Escola João Beraldo proporciona Curso Crescendo e Empreendendo a 60 estudantes na Semana de comemoração do Dia do Estudante em parceria com o SEBRAE/SICOOB



Clique na imagem para acessar o álbum .completo.
Como parte das comemorações  do Dia do Estudante, e em parceria SICOOB/SEBRAE e Escola João Beraldo,   nessa quinta feira (08 de agosto de 2019), ofereceu o Curso  Crescendo e Empreendendo para 60 estudantes da  escola. Ele  que abre oportunidade de desenvolvimento e crescimento pessoal para os nossos estudantes,  apresentou o universo do empreendedorismo, do trabalho e do negócio e possibilitou praticas de desenvolvimento do potencial empreendedor  do jovem estudante  que farão grande diferença na vida dos jovens que participaram do curso. 
O jovem vivenciou várias reflexões que fortaleceu uma  percepção de que é possível agir como personagem principal de sua própria história, fortaleceu a sua crença na capacidade de transformar o mundo em que vive e de ampliar a capacidade de realizar seus sonhos.
O curso dialoga  com o Currículo de Minas quando intenciona construir competências empreendedoras em um momento de definições tão importante para a vida dos adolescentes. A semente lançada é ferramenta que abre possibilidades de escolha inteligentes e acertadas para sua vida. Parabéns às monitoras Virgínia Apgaua e Cleone Oliveira  pelo maravilhoso trabalho desenvolvido junto aos nossos estudantes. 

Nenhum comentário: