Bullying

quinta-feira, 5 de março de 2020

O Jovem e a importância do Inglês e do Espanhol - Um Seminário de sensibilização.Um trabalho de convencimento dos estudantes.


Existem milhões de falantes de inglês e Espanhol em todo o mundo. Mas o jovem da Escola Pública não sabe o que fazer do inglês e do Espanhol. Não sabem que são idiomas importantes, e não apenas duas línguas comuns. Não sabem que vale a pena dedicar tempo, esforço e energia para aprender um outro idioma, muito menos como a fluência do inglês e do Espanhol podem afetar sua vida. Por isso estamos organizando este Seminário de Língua Estrangeira Moderna, pois queremos convencer o nosso jovem da importância do Espanhol e do Inglês em sua vida. Queremos mostrá-lo que é possível aprender estes idiomas na Escola Pública. 
Se o Estudante quer mais oportunidades acadêmicas ou de carreira? Se ele quer também explorar mais cultura e entretenimento? Ou se ele quer ser capaz de se comunicar com pessoas de todo o mundo? Precisa estudar e se esforçar para aprender uma dessas línguas. Falta um sentido ao jovem que não sabe uma outra língua. O inglês e o Espanhol são dois idiomas importantes para todos os tipos de objetivos profissionais e pessoais que envolvem a vida dos estudantes. É possível sim alcançar fluência nesses idiomas e mudar sua vida utilizando estas ferramentas.

Nenhum comentário: