Bullying

segunda-feira, 12 de julho de 2021

EDUCAÇÃO AVANÇA COM TREINAMENTO. SEGUIMOS BUSCANDO INOVAÇÃO E TECNOLOGIA PARA CONSTRUIR A EDUCAÇÃO DO FUTURO. CONVOCAMOS TODOS OS PROFESSORES, ESPECIALISTAS, SECRETÁRIOS ESCOLARES E DIRETORES PARA O TREINAMENTO. Uma visão geral do Google Workspace For Educacion.



Educação avança com treinamentos! Seguimos buscando inovação e tecnologia para nossas Escolas e construindo aos poucos a Educação do Futuro!...

VISÃO GERAL DO GOOGLE WORKSPACE FOR EDUCACION   

Como ação de implementação da plataforma do Google workspace for educacion, estamos oferecendo neste primeiro momento uma visão geral das ferramentas deste sistema para todos  por meio dos Analista Educacionais do Núcleo de Tecnologia Educacional-NTE da S.R.E de Teófilo Otoni. Enfatizamos que neste primeiro momento é apenas uma visão geral mesmo e que depois vamos oportunamente ir aprofundando nas especificidades. 

O momento é difícil e de muitas incertezas,  sem instrumentos, conhecimentos e a experiência prática construída pela vontade de crescer, tudo se torna muito mais intricado e obscuro. Quanto mais você experiencia o saber teórico e prático, mais apto e competente você se torna para realizar entregas de excelências educacionais  aos seus estudantes.

                            O desafio a ser enfrentado é de como ser um profissional autoeficiente e  autoeficaz neste momento de tantas imprecisões.  

Para sua participação veja com seu diretor em qual turma você está lotado e qual será o dia do treinamento de sua turma.

 Cronograma:

TURMA 1 - 4ª Feira – 14-07-2021 – 8:00  às 11:00 horas

·       Aisllan Max Caldeira - Forms, Agenda e Meet

·       Antônia Idelzira Feitosa - E-mail e Drive 

TURMA 2 – 6ª Feira – 6ª feira – 16-07-2021 – 8:00 às 11 horas

·       Aisllan Max Caldeira - Forms, Agenda e Meet

·       Antônia Idelzira Feitosa - E-mail e Drive 

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES, LEIA:

1.  Entre na sala virtual somente com seu e-mail institucional

2.  Não deixe de preencher o formulário de presença para receber o Certificado de participação. Lembre-se seu Certificado vai chegar no e-mail.

3.  Protocole o Certificado de participação no serviço de protocolo da Prefeitura Municipal, para se garantir. 

4.  Por não caber mais pessoas das prevista na sala de treinamento, não pode ser  mudada a sala  indicada para o treinamento de sua turma. 

 Por Deodato Gomes Costa

       Ms-em Gestão e Avaliação da Educação Pública-pela UFJF

Nenhum comentário: