Bullying

sexta-feira, 6 de agosto de 2021

Nesse Dia especial nossa homenagem vai para todos Eles: Os Profissionais da Educação, de todos os segmentos na Escolas!...


No Dia Nacional dos Profissionais da Educação, comemorado nesta sexta-feira (6), A Prefeitura Municipal e a Secretaria Municipal de Educação presta homenagens a todos eles, os Profissionais da Educação. Reforça-se aqui  a importância da educação e desses profissionais para a construção de um futuro melhor para todos.

A Prefeitura vem reafirmar a relevância desses profissionais para a sociedade e dizer que merecem todo respeito, admiração e incentivo hoje e sempre. Mesmo em tempos de pandemia, esses Profissionais se esforçam cada vez mais para levar o conhecimento e a educação integral a todos os alunos. Lembramos aqui os Profissionais da Educação de todos os segmentos da Escola, desde as Serventes, Secretários, Pedagogos e Gestores em que todos tem função de educar, ainda que não exerça diretamente a docência. Buscar uma educação pública de qualidade para todos é primordial para o desenvolvimento da nossa sociedade e isso passa pela valorização dos profissionais. 

Que Deus abençoe sempre a todos aqueles que dedicam seus dias ao trabalho com educação, que  sejam inspirado na máxima: Educação é um ato de amor e coragem.

Atores fundamentais para um amanhã melhor que auxiliam na construção de mais oportunidades para todos. Educar é colaborar com Deus na criação do novo Ser humano.  São diversas pessoas em suas Escolas, atuando nas mais diversas funções, que se dedicam a fazer acontecer sonhos, e a realizar mais oportunidades na vida de crianças e jovens. 

Um comentário:

Unknown disse...

Obrigada...somis vitoriosos