Bullying

sábado, 2 de abril de 2022

D.Áurea, 1ª Dama, visita Escola Brazilino junto com o Secretário e parte da equipe técnica da Secretaria de Educação.

 


Clique na foto acima para ver todo as imagens

Nesta sexta-feira, 01, a Primeira Dama, D. Áurea,  visitou a Escola Municipal Brazilino Rodrigues de Souza, que fica a 45 quilômetros de Carlos Chagas,  e foi calorosamente recepcionada por todos os alunos, professores e funcionários daquela unidade. Toda equipe que acompanhou D. Áurea cumprimentou a nova Diretora da Escola, Senhora Flávia, nomeada recentemente, que muito se alegrou com a presença de todos. 

A equipe técnica da Secretaria que esteve também presente: o diretor de transporte escolar, a nutricionista, o secretário de educação, a coordenadora pedagógica,  acompanhados pelo secretario da Escola Sr. Dalmo Lopes e pela nova Diretora visitaram todas as dependências e salas de aula com palavras de incentivo aos estudantes. Estiveram presentes também as responsáveis pela distribuição dos itens da alimentação escolar e pelo encaminhamentos de pagamentos,  duas servidoras da Secretaria. 

A primeira dama adorou a escola, que agora conta com internet, estudantes informatizados, professores com ferramenta de trabalho e um prédio limpo e organizado e com uma equipe sempre em busca de novas idéias e ações a serem implementadas. 

Anunciamos o curso de robótica na 1ª semana de maio,  para os alunos do 8º e do 9º ano e parabenizamos os mesmos que pela primeira vez participaram dos Jogos Escolares. 


Um comentário:

Fernanda disse...

Visita muito proveitosa e prazerosa! Excelente trabalho.