Bullying

terça-feira, 5 de julho de 2022

Nossa colega Adriene Sena se despede depois de mais de 40 anos de serviço na Educação.



Hoje foi um dia de muita emoção e despedida. Nossa colega Adriene,  depois de mais de 40 anos dedicados à Educação vai se aposentar.

A partir de hoje ela vai poder desfrutar de uma tranquilidade,  de dias de paz e de descanso, por ter feito por merecer este momento durante toda a sua trajetória educacional. Sua aposentadoria é um prêmio conquistado por ter feito uma história de dedicação com o ensino.

A Educação teve a sorte de encontrar você Adriene, que foi luz para muitos caminhos nas Escolas onde atuou: Maria Ribeiro, João Beraldo, Manoel Esteves e por último na Secretaria de Educação.

Todo nosso reconhecimento e agradecimento a você que durante toda a sua vida ajudou a construir pessoas e a dar a sua parcela de contribuição, para a existência de mundo melhor.

Desfrute sua aposentadoria merecida, com a consciência de ter cumprido esse dever de casa que a vida lhe passou.

O melhor agradecimento não passa pelas palavras, mas sim pelo gesto da gratidão de muitas pessoas que compartilhou com você, esta história tão bonita. Na caminhada da vida você deixa um exemplo com muitas lições de amor e compromisso com o que se propôs  fazer que foi a educação.

Que cada dia de sua nova vida seja uma grande oportunidade para celebrar com muita saúde e usufruir junto com seu esposo, filhos e netos, tudo o que a vida ainda vai lhe proporcionar.

                                                 Por Deodato Gomes


2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns Adriene!! Vá aproveitar a tua aposentadoria...Deus lhe abençoe!

Anônimo disse...

Uma grande professora merece 👏👏