Bullying

domingo, 25 de setembro de 2022

Guia de Execução dos recursos do PDDE 2022

 


O Centro Colaborador de Apoio ao Monitoramento e à Gestão de Programas Educacionais (Cecampe-Sul), parceiro do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), desenvolveu o Guia de Perguntas e Respostas sobre a Prestação de Contas do Programa Dinheiro Direto na Escola (PDDE). A publicação tem como objetivo contribuir para a resolução dos problemas identificados nas prestações de contas do PDDE analisadas no âmbito do Cecampe-Sul.

Visando atender todo o público escolar, a publicação também serve como referência a ser utilizado por gestores de todo o país no âmbito das instituições educacionais, no sentido da prevenção, isto é, retirando dúvidas relevantes antes que eventuais ações em desacordo com as orientações e normas venham a ser realizadas.

O guia pode ser acessado no site do FNDE, na aba do PDDE, Novidades em 2022, Guia de Perguntas e Respostas sobre a Prestação de Contas do PDDE. Disponível no link:https://www.gov.br/fnde/pt-br/acesso-a-informacao/acoes-e-programas/programas/pdde/media-pdde/GUIADEEXECUODOSRECURSOSDOPDDEv4FINAL.pdf

Nenhum comentário: