Bullying

sexta-feira, 14 de outubro de 2022

Nossa homenagem a quem transforma vidas através do conhecimento. No final uma canção em homenagem a todos os professores!



O Dia do Professor é comemorado neste sábado, dia 15 de outubro. Que mensagem podemos deixar para esta data especial, olhando para este profissional tão pertinente? Pensei em uma mensagem que fosse uma homenagem bem expressiva. 

Ah se pudéssemos proporcionar um Dia de Professor sublime, incomparável e incrível para todos eles e elas!

Deixamos aqui apenas a nossa mensagem de agradecimento, reconhecimento  e gratidão por operar nessa profissão tão essencial a sociedade.

Fico pensando portanto,  que somente com a valorização adequada é que poderemos falar em educação plena. E estamos trilhando sempre na busca deste caminho. Sem educação, nosso futuro é incerto. Por isso é fundamental, não somente hoje, mas sempre!, valorizarmos e parabenizarmos nossos professores e professoras: esse é seu maior presente! Eles querem uma sociedade consciente, que respeite e reconheça o valor do seu trabalho! Vocês aprimoram, aperfeiçoam, se  dedicam e se comprometem na construção do futuro dos estudantes de nossa cidade.

Para educadores e educadoras que inspiram, apoiam e ensinam estudantes com gentileza todos os dias o nosso grande abraço! Agradecemos a vocês por tudo o que fazem.

Um aluno pode até não lembrar de tudo que ensinam, mas jamais esquecerão do apoio e a gentileza recebida de seus professores e professoras! 

Deixamos aqui felicitações especiais a todos os professores que fazem a educação das crianças, adolescentes e jovens da nossa cidade. 

Parabéns! E muito obrigado! Deus abençoe a todos!

Deixo essa canção em homenagem a todos os professores!

Nenhum comentário: