Bullying

sábado, 19 de novembro de 2022

Gestores e Professores das turmas de Provas do SIMAVE, Questionários contextuais, para serem respondidos até 23 de novembro.



Atenção Gestores e Professores das turmas que fizeram as Provas do PROALFA e  do PROEB, atenção para não deixar de responder ao questionário contextual relacionados com a aplicação das provas do PROALFA e do PROEB..

Os mesmos estarão disponíveis para preenchimento na Plataforma SIMAVE até o dia 23/11/2022.

Os diretores e professores da Rede Estadual irão acessar os Questionários Contextuais através de login e senha (CPF/CPF) já utilizados na Plataforma SIMAVE.

Caso algum diretor e/ou professor não consiga acesso ao Questionário Contextual, registrem a demanda no suporte da Plataforma para que seja sanado o problema. Professores que foram cadastrados pela primeira vez ou tiveram seu perfil editado na Plataforma SIMAVE após o dia 25/10/2022 não terão acesso aos Questionários Contextuais.

REDE MUNICIPAL

Na oportunidade reforçamos que as regras de utilização dos logins enviados para acesso dos Questionários Contextuais pelos diretores e professores das Escolas Municipais, consideram a seguinte organização: 

Etapas: 2º e 5º anos Ensino Fundamental - um login por turma.

Etapas: 9º Ensino Fundamental e 3º ano do Ensino Médio - um login por turma/disciplina. 

Nenhum comentário: