Bullying

sábado, 27 de maio de 2023

Ed Sheeran Perfect (Lyrics) (Traduçâo) Legendado Inglês Português


A canção Perfect é mesmo muito linda, um verdadeiro poema de amor.  Muito conhecida de todos, com milhões de acessos no youtube, foi composta e interpretada por Ed Sheeran em 2017, um cantor britânico. 
A canção foi inspirada em Cherry Seaborn, sua namorada do tempo de escola e hoje esposa. Se casaram em 2019 e tem uma filha.  

Pesquisando mais sobre o artista encontrei estas informações:

Ed Sheeran é um cantor, compositor e músico britânico. Ele nasceu em 17 de fevereiro de 1991, em Halifax, West Yorkshire, Reino Unido. Sheeran ganhou destaque internacionalmente com seu estilo musical único, combinando pop, folk e elementos de música acústica.

Sua carreira decolou em 2011, com o lançamento de seu álbum de estreia "+", que apresentava sucessos como "The A Team" e "Lego House". Desde então, Ed Sheeran se tornou um dos artistas mais populares e bem-sucedidos da indústria musical, conquistando uma legião de fãs em todo o mundo.

Ao longo de sua carreira, Sheeran lançou vários álbuns de sucesso, incluindo "x" (2014) e "÷" (2017), que trouxeram hits como "Thinking Out Loud", "Shape of You" e "Perfect", canção que destacamos aqui em nosso Blog. Vejo muita emoção e sinceridade em suas letras a ponto de nos envolver e cativar. 

Além de sua carreira solo, Ed Sheeran também colaborou com vários artistas renomados, como Taylor Swift, Beyoncé, Eminem e muitos outros. Ele recebeu inúmeros prêmios e reconhecimentos ao longo dos anos, incluindo Grammy Awards e BRIT Awards.

Ed Sheeran é um talentoso cantor e compositor, que conquistou um lugar especial na indústria da música por meio de suas melodias cativantes, letras pessoais e performances emocionantes. Sua música continua a encantar e inspirar milhões de pessoas ao redor do mundo.

Nenhum comentário: