Bullying

sexta-feira, 29 de dezembro de 2023

FASE DE RECURSOS DO CADASTRO RESERVA DE CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA

Comunicado Importante: Fase de Recursos do Cadastro Reserva para Contratação Temporária - Decreto Nº 153/2023

Prezados inscritos no Cadastro Reserva para Contratação Temporária,

Informo que a Lista de Classificados Preliminar já está disponível para consulta no site da Prefeitura de Carlos Chagas. Acesse aqui para visualizar a sua classificação.

Conforme estabelecido pelos artigos 6º e 7º do Decreto Nº 153/2023, estamos agora na fase de recursos. Caso identifiquem equívocos em sua classificação, seja em dados pessoais, tempo de serviço ou habilitação/escolaridade, é essencial que entrem com recurso dentro do prazo estipulado no cronograma, Anexo XI. O recebimento dos recursos se dará por meio de impresso de requerimento modelo próprio disponível no site da Prefeitura.

Os recursos devem ser protocolados mediante requerimento no Setor de Protocolo da Prefeitura, no período de 03-01 a 05-01-2024. A Comissão, nomeada pelo Prefeito, avaliará e julgará os recursos. Em caso de deferimento, as devidas alterações serão realizadas. Após o prazo de recursos, a listagem de classificação definitiva será publicada em 15-01-2024, a divulgação da Classificação definitiva dos candidatos inscritos sem possibilidade de alterações posteriores.

A Prefeitura Municipal de Carlos Chagas, sob a gestão do Prefeito José Amadeu Nányoski Tavares, estabeleceu a Portaria N° 186/2022, criando uma comissão para supervisionar o processo de inscrição, classificação e contratação temporária na rede municipal de educação.

Agradeçemos a atenção de todos e desejamos sucesso neste processo.

Nenhum comentário: