Bullying

sábado, 6 de abril de 2024

Campanha de convocação dos pais ou responsáveis pelos Estudantes do Ensino Médio!

Atenção, responsáveis pelos estudantes do Ensino Médio!

A Secretaria Municipal de Educação de Carlos Chagas, em parceria com a Assistência Social, convoca a todos os responsáveis pelos estudantes do Ensino Médio a comparecerem ao Setor do CADÚNICO na Assistência Social para uma ação muito importante para o futuro dos seus filhos.

Objetivo: É essencial que todos os estudantes do Ensino Médio tenham o Número de Identificação Social (NIS) atualizado ou, para aqueles que ainda não possuem, que seja feito o cadastro no CADÚNICO. Este número é fundamental para solicitar a isenção no processo de inscrição na Seleção Seriada (SASI) da Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri (UFVJM), uma oportunidade incrível para o ingresso no ensino superior.

Local: Dirijam-se ao Setor do CADÚNICO na Assistência Social, localizado na Rua Martins Prates, nº 84 (antigo local da Escola Projeção).

Não percam esta oportunidade! Garantam que o futuro dos seus filhos seja repleto de possibilidades. Certifiquem-se de ter em mãos os documentos necessários para o cadastro ou atualização do NIS.

Contamos com a presença de todos! Juntos, podemos abrir portas para um futuro brilhante para nossos jovens.

Nenhum comentário: