Bullying

sábado, 6 de abril de 2024

Inscrições para Concurso Público em Carlos Chagas encerram em 18 de Abril!


A Prefeitura de Carlos Chagas está com inscrições abertas para um concurso público que promete ótimas oportunidades para quem busca estabilidade e bons salários. Dentre os cargos disponíveis, destacam-se vagas para Procurador, Auditor Fiscal, Técnico Contábil e Técnico em Enfermagem, entre outras funções essenciais para o bom funcionamento da administração municipal.

Atenção, candidatos! As inscrições para o concurso público da Prefeitura de Carlos Chagas estão abertas  só até o dia 18 de abril de 2024. Não perca a oportunidade de concorrer a cargos com ótimos salários e fazer parte do quadro de servidores municipais. Acesse o site da Fundep Concursos e inscreva-se agora mesmo!

Site para inscrição: https://fundep.selecao.net.br/termo/22/

Os interessados devem realizar suas inscrições exclusivamente pelo site da Fundep Concursos, responsável pela organização do processo seletivo. Os candidatos devem se atentar aos requisitos e prazos estipulados no edital.

Este concurso é uma excelente oportunidade para profissionais de diversas áreas ingressarem no serviço público municipal de Carlos Chagas, contribuindo para o desenvolvimento da cidade e desfrutando de uma carreira sólida e promissora.

Nenhum comentário: