Bullying

sábado, 6 de abril de 2024

Pedagogia da Autonomia: leitura indispensável para o Concurso da Prefeitura Municipal de Carlos Chagas!

Compartilho com vocês uma obra essencial para todos aqueles que se preparam para o Concurso Público da Prefeitura Municipal de Carlos Chagas: "Pedagogia da Autonomia", de Paulo Freire. Este livro é uma leitura indispensável,  para quem vai fazer o concurso e deseja aprofundar seus conhecimentos na prática educativa e se destacar na prova.

Paulo Freire, um dos maiores educadores brasileiros, nos apresenta em "Pedagogia da Autonomia" uma reflexão profunda sobre a relação entre ensino e aprendizagem. O autor, nesta obra, destaca a importância da humildade, tolerância, e o compromisso com a transformação social através da educação. Ele nos convida a repensar a prática docente, valorizando o diálogo, a curiosidade e a capacidade crítica dos educandos.

Para vocês, futuros aprovados e efetivos da rede municipal de ensino, este livro é uma ferramenta valiosa para compreender a essência do trabalho pedagógico e se inspirar para construir uma educação mais justa e emancipadora.

Pensando em facilitar o acesso a essa obra fundamental, estamos disponibilizando aqui o link para baixar o livro em formato PDF. Acessem, leiam e deixem que as ideias de Paulo Freire iluminem sua preparação para o concurso.

Link para o livro: Pedagogia da Autonomia - Paulo Freire: https://09747060994282350225.googlegroups.com/attach/e6be2e96f079525d/pedagogia_da_autonomia_-_paulofreire.pdf?part=0.1&view=1&vt=ANaJVrHchHFNpuoI0m3wMuQ5E-SdLCi_wKDcNTe7HCYN5KKDp9UvP8X9Uu0DK7yTEDwn4d1qYSErSHZ-aUVPGwrubnZFqAiza2mqFMRcXQv5joHkPyYGsfI

Desejo a todos uma excelente leitura e uma preparação enriquecedora para o concurso. Que possamos, juntos, contribuir para a construção de uma educação transformadora em nossa cidade.

Professor Deodato Gomes

Nenhum comentário: