Bullying

sábado, 13 de abril de 2024

Nota de pesar pelo falecimento de Maria Magdalena Ferreira Salomão!

É com imenso pesar e profundas condolências que comunicamos o falecimento de Maria Magdalena Ferreira Salomão, ocorrido hoje (13-04-2024), a tarde, no hospital Gecy Gomes em Nanuque. D. Maria Magdalena, nascida em 22 de julho de 1934, partiu deixando um legado de amor, sabedoria e dedicação, e agora descansa nos braços do Pai, após 89 anos de uma vida plena e abençoada. 

O corpo já está em sua residência e o velório sendo realizado no mesmo local, na Rua Frei Simeão, número 255. O sepultamento será amanhã, segunda feira (15-04-2024) às 9 horas.

Ela deixa seus amados filhos Namir, Rachid, Hassem, Leilana, Eliana, Rania e Neiff, além de netos, bisnetos e inúmeros amigos que tiveram a graça de compartilhar de sua jornada terrena. D. Maria Magdalena será lembrada não apenas como mãe e amiga, mas como uma luz guiadora cujo brilho continuará a inspirar todos aqueles que tiveram a honra de conhecê-la.

"Porque ao entardecer o brilho do sol se findará, mas a luz daquele que me guarda, me sustenta e me guia, continuará a brilhar sobre a minha vida. Deus, meu Pai, meu Criador." Paulo Alexandre

Em conformidade com suas crenças profundas, citamos o apóstolo Paulo: “Quero conhecer Cristo, o poder da sua ressurreição” (Filipenses 3:10), refletindo a fé que D. Maria Magdalena sempre compartilhou conosco.

Neste momento de luto, nos unimos em oração e solidariedade com a família Salomão e amigos de D. Maria Magdalena, confortados pela certeza de que sua alma já se encontra em plena luz e paz eterna.

Amém.

Professor Deodato Gomes

Nenhum comentário: