Bullying

sábado, 4 de maio de 2024

Os motoristas escolares dos JEMG, sempre na rota da excelência!

Neste sábado em que está se concluindo esta jornada vitoriosa do JEMG, peço a vocês para imaginar, caro leitor, se não fossem os ônibus amarelinhos cortando as ruas e estradas de nossa Carlos Chagas durante estes jogos, se não houvesse mãos firmes no volante conduzindo nossos atletas dos alojamentos para as quadras e trazendo a energia das torcidas para oa lugares de jogo. Foi graças a esses motoristas que nossos atletas se sentiram apoiados, encorajados a dar o seu melhor por cada medalha de ouro conquistada.

Quero destacar o nome de Antenor, o maestro por trás da logística que tornou possível esse espetáculo esportivo. Cada amarelinho que cruzou as ruas e praças, cada desvio planejado, foi fruto de seu empenho e dedicação. E aos motoristas Claudio (Bujao), Leandro (Lobão), Theone, Carlinhos, Anderson (Son Son), Paulo, e Silveira, nossa reverência por sua habilidade em não apenas dirigir, mas educar, inspirar e serem espelhos de dedicação para nossos estudantes.

Há um reconhecimento de que são mais que motoristas, são verdadeiros educadores sobre rodas. E não podemos esquecer a emocionante jornada da torcida da Escola de Presidente Pena, cujo transporte garantido por Antenor contribuiu para a conquista do ouro no futebol feminino para a Escola Olga Prates.

Hoje, aplaudimos não apenas os campeões das quadras, mas também aqueles que, discretamente, impulsionaram seus sonhos pelas estradas da vitória. Vocês são também verdadeiros heróis do JEMG. Prá vocês muitas medalhas de ouro.

Nenhum comentário: