Bullying

domingo, 20 de abril de 2025

📣 ATENÇÃO, PROFESSORES DA SALA DE RECURSOS E DE APOIO!


📣 ATENÇÃO, PROFESSORES DA SALA DE RECURSOS E  DE APOIO!

VocĂȘ acredita no poder da inclusĂŁo?
EntĂŁo, nĂŁo pode ficar de fora do 3Âș Congresso Internacional de Educação Inclusiva da Fundação Santillana, que acontecerĂĄ nos dias 23 e 24 de abril, totalmente online e gratuito! 🎓🌐

💡 Capacitar e acompanhar para um futuro inclusivo e sustentável

Este é o seu momento de se atualizar, se inspirar e se conectar com especialistas renomados do Brasil e do mundo, em uma jornada de reflexão, pråtica e transformação!

🎯 O que esperar:

✔️ Debates profundos sobre a formação docente e o papel das famĂ­lias
✔️ Ferramentas e estratĂ©gias reais para fortalecer a inclusĂŁo escolar
✔️ Casos de sucesso que vĂŁo te emocionar e motivar
✔️ Tecnologia e IA como aliadas na personalização do aprendizado
✔️ Espaço de escuta e acolhimento para os desafios do seu dia a dia

Com tradução simultùnea e palestrantes como Rodrigo Mendes, Jerónima Sandino e muitos outros, este evento foi pensado especialmente para quem atua diretamente com os estudantes que mais precisam de acolhimento, atenção e inclusão.

🗓 Quando? 23 e 24 de abril
🌍 Onde? Online
💰 Quanto? Totalmente gratuito!

🔗 Garanta sua vaga agora mesmo:


🎙️ Ser Professor de Apoio Ă© ser ponte para a inclusĂŁo. Vamos juntos construir escolas mais acessĂ­veis, humanas e preparadas para todos!

Nenhum comentĂĄrio: