Bullying

CAMPANHA CONTRA O BULLYING

segunda-feira, 9 de dezembro de 2019

Aprovados no Encceja podem procurar a Escola Estadual Alfredo Sá em Teófilo Otoni. O Certificado pode ser solicitado nesta Escola que é a Instituição Certificadora da nossa região. Todas as informações que você precisa estão aqui. Leia o informe até o final.


Os candidatos que fizeram as provas do Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos (Encceja) e solicitaram retirar o certificado ou declaração de proficiência do Ensino Fundamental e do Ensino Médio pela Secretaria de Estado de Educação de Minas Gerais já podem procurar a ESCOLA ESTADUAL ALFREDO SÁ, que está credenciada para emitir os documentos. 

E.E.ALFREDO SÁ (Na avenida da Rodoviária)
Avenida Dr. Luiz Boali Porto Salman, 650-Centro
39802-000 - Teófilo Otoni - MG
Horário de Funcionamento:De 07:00 às 18:00 horas.
Documentos que devem ser levados(original e cópias):
No ato do requerimento, a escola informará o prazo de entrega do certificado. O requerimento deverá ser feito pessoalmente.
Para solicitar a certificação é necessário que o candidato apresente original e cópia da Carteira de Identidade, CPF e conta de energia. Também é necessário que o interessado apresente os resultados das provas, que devem ser impressos na Página do Participante do Encceja.


  1. Registro de Nascimento
  2. Carteira de Identidade
  3. Reservista
  4. Resultado do ENCCEJA, validado
  5. Comprovante de residência
  6. CPF
  7. Título de Eleitor 
  8. Comprovante de votação.

Veja a localização da Escola Estadual Alfredo Sá, onde você recebe sua CERTIFICAÇÃO:


Um comentário:

Unknown disse...

Como eu pego o meu certificado parcial