Bullying

domingo, 1 de março de 2020

Depois de 40 anos de vida dedicados à educação, Juelice se despede da gente! Veja ao final o lindo testemunho dela.

Clique na imagem acima e veja o registro do momento do nosso Adeus à nova aposentada.

Depois de 40 anos dedicados à educação Juelice, uma grande educadora, se aposenta e se despede de todos nós. Realizamos este último encontro com ela como um momento de sua partida da Educação. Como é bom sair assim, sem perder o encantamento pelo que faz e  produzindo muito ainda. 
Não existe significado capaz de alcançar este momento em sua vida Juelice, no qual você pode olhar para traz e agradecer por sua história que foi feita de compromisso na construção de pessoas felizes e melhores por meio da educação. 
Já existe Jú em cada cantinho da Escola João Beraldo, que foi seu espaço de realização profissional,  as marcas do seu amor educacional. Marcas do eterno presentes em você, estão imortalizadas nas pessoas que cuidou. Já disse o poeta que "o amor deixa marcas que não dá para apagar". Jamais pode ser esquecido aquilo que foi envolvido pela sua luz pedagógica. Já estamos com saudade do seu toque especial e do seu jeito profissional de fazer as coisas. Por outro lado estamos contentes, pois ninguém mais do que você merece descansar, viver intensos momentos com sua netinha Sophia.
Desejamos que aproveite ao máximo os muitos anos de vida que ainda tem,  para ouvir suas palestras, ler um livro, viajar e curtir ser Vovó de Sophia. Como aposentada, você não terá espaço para vazio em sua vida, diante de tantas possibilidades. Muitas felicidades pra você. 
Juelice um nome eternamente registrado nas estradas da educação. 

Um comentário:

Unknown disse...

Queridos colegas,
Quero neste momento tão especial em minha vida, agradecer em primeiro lugar a Deus por ter me concedido a graça de trabalhar 40 anos pela educação.
Eu não sei se cumpri corretamente a função que ele me confiou mas como diz Deodato, nosso mestre, fiz da melhor forma que pude, não passando pra outro o que me era determinado e saio de cabeça erguida. Agradeço a cada colega que esteve juntamente comigo nesta trajetória. Tivemos momentos momentos de desilusão, de tensão, de angústia, mas em contrapartida tivemos um grande aprendizado e vivemos momentos de glória e de muitas emoções.
Agradeço especialmente a vcs com quem passei os momentos rumo a aposentadoria. Eu sei que todos sonham com este momento, porém ele nos traz um certo misto de solidão com alegria, porque estamos perdendo parte da nossa vida para entrar numa fase diferente em que já não importa os instrumentos de trabalho, mas ganhamos horário para dedicarmos às viagens, com as pessoas que amamos e também ao cuidado com o corpo e com a mente. Então não é o fim e sim uma grande mudança. E nós precisamos passar por este ciclo. Fica aqui a minha eterna gratidão pelos tempos bem vividos. Pelo respeito ao meu trabalho e pela direção de Deodato que só me fez crescer. Jamais imaginei que em minha vida, ocuparia um cargo tão elevado!mas levei a vida a sério e com certeza não foi sorte. Foi luta mesmo. Foi enfrentando um leão a cada dia que consegui realizar o meu trabalho. E agora é só colher os frutos. Obrigada gente! Guardarei a lembrança de cada um na memória e no coração. Estarei torcendo por nossa escola em todos os momentos. Contem comigo sempre que precisar. Só sei dizer que valeu a pena!!!
Hoje tenho imenso orgulho de dizer que fui e sempre serei educadora.
Que vocês continuem na luta e dêem maior valor a esta profissão. Compreendi que somos e seremos eternos àqueles nos quais plantamos o saber.
Obrigada por tudo! Perdão se em algum momento deixei a desejar. Afinal somos humanos. Grande abraço Fiquem com Deus!