Bullying

quinta-feira, 7 de maio de 2020

ESCOLA JOÃO BERALDO ORGANIZA CONCURSO PARA HOMENAGEM ÀS MÃES UTILIZANDO REDE SOCIAL E UMA FOTO. Participem.

Você pode homenagear aquela que tem por você o verdadeiro amor,  pleno e incondicional: sua mãe.   Pois então, é aí que entra a nossa proposta de você fazer uma bonita homenagem  à sua mãe. Envie uma foto sua com sua mãe, e crie uma legenda para a imagem, sobre o tema do Dia das Mães: toda GRATIDÃO ÀS MÃES. Faça o upload da foto até o dia 10 de Maio de 2020. A foto e a legenda mais curtida e mais criativa será premiada com 1(uma) vasilha da Tuperware. Todos poderão participar, mas para efeito dos prêmios serão consideradas a participação dos alunos da ESCOLA ESTADUAL DR. JOÃO BERALDO, de acordo com o regulamento. Atenção, antes de fazer o upload da foto é preciso clicar no botão TENHO INTERESSE-VOU.

Para participar clique no link: Página do evento no FACEBOOK


Clique no link para ter acesso ao regulamento do concurso: https://drive.google.com/file/d/1oTSdDpvrcI5tzvtyCyedaNcyo3sttTp8/view?usp=sharing

ESTE É O PRÊMIO QUE A FOTO DE VOCÊ COM SUA MÃE, PODE CONQUISTAR PARA ELA.

Um comentário:

Andreia Alves disse...

Olá querido!
Ótima ideia e iniciativa.
Ah quando você comenta no blog, aparece seu nome e não o nome do seu blog, e quando se clica no seu nome para responder o comentário, não direciona para o seu blog, dá página não encontrada.
Estou te falando porque pode estar acontecendo com outras pessoas.
Bjinhos da Déia