Bullying

CAMPANHA CONTRA O BULLYING

quinta-feira, 16 de julho de 2020

Carlos Chagas, atingiu a marca de 499 notificações por Coronavírus.


Carlos Chagas, atingiu a marca de 499 notificações por Coronavírus. Destas, 123 casos foram confirmados como de infecção pela doença. Dos doentes, 02 resultaram óbitos, 89 foram recuperados, 04 está em situação de internação de hospital, o boletim não fala de ninguém em UTI e 28 encontram-se em isolamento domiciliar. Do total de casos notificados, 61 são suspeito. É o que aponta o boletim epidemiológico liberado hoje (15/07/20) pela Secretaria Municipal de Saúde.
Com investigação concluída, 315 casos foram descartados. O bairro mais atingido pela doença é o Cruzeiro com 31 casos, lembrando que este Bairro tem 3 desdobramentos, em seguida o Juá com um total de 16, seguido pelo Centro com 15 e da Colina com 14 casos. As comunidades rurais têm apresentado um aumento da incidência do Coronavírus, pulando para 04 casos. No Boletim não encontramos as faixas etárias mais atingidas.
(Fonte: Boletim da Secretaria Municipal de Saúde de Carlos Chagas de 15-07-2020)

Um comentário:

Schoollog disse...

I really love your blog. It is filled with amazing content. Your writing style conveys your cool demeanor really well and makes me read your posts more and more. keep writing.
-Schoollog School Management Software