Bullying

quarta-feira, 15 de julho de 2020

ESTUDANTES, sejam bem-vindos à sala de aula virtual!...



A Escola João Beraldo oferece a você estudante a oportunidade de não parar de estudar nos tempos difíceis da pandemia coronavírus. A Escola é fundamental para aprender os conhecimentos necessários à sua formação e seu desenvolvimento. A João Beraldo é essa grande família, superpresente na internet,  pronta para te acolher! Vamos caminhar juntos celebrando cada conquista sua, vamos vibrar por cada barreira enfrentada e vitória alcançada nestes tempos tão áridos. Só você pode fazer a história do seu aprender acontecer. Entrar na Sala de Aula virtual é o seu primeiro passo para se tornar um estudante ativo, engajado e protagonista do seu próprio conhecimento.
Confie em si, reconheça suas capacidades e dedique um tempo  para alcançar o seu sucesso. Nenhum vírus pode fracassar o estudante que persevera, ainda que estejamos vivendo a maior crise econômica, sanitária e educacional do Brasil. Explore todas as possibilidades do estudo remoto que a Escola  te oferece. Isso inclui não apenas buscar os conteúdos na sala virtual que montamos para você, mas ir além, tornar uma estudante ativo, protagonista do seu saber e do seu desenvolvimento. Ao querer sempre mais, seus resultados também crescem e você vai se percebendo como inteligente e capaz. Comece aos poucos esse movimento e sinta a diferença de empreender uma caminhada em prol do seu enriquecimento cultural.
A nossa Escola tem um excelente ensino e muitos incentivos para te oferecer da melhor forma possível. Estamos em constante transformação para lhe entregar experiências cada vez mais ricas e melhores. Acompanhe os nossos canais de comunicação e fique por dentro de todas as informações importantes envolvendo todo o trabalho que planejamos. Conte sempre com a ajuda  deste Diretor e com sua experiência para que todos cresçamos juntos. 
Caro Estudante, você pode. Acredite, tudo isso vai passar e depois vai ficar com muita força o que você estudou, o resultado de sua dedicação e amor construído pelo conhecimento.
Saudações virtuais!
Deodato Gomes Costa
Diretor
Observação: Pegue o código de sua sala com seu professor e entre na sala ou entre via e-mail.



Nenhum comentário: