Bullying

quarta-feira, 16 de setembro de 2020

Universidade por um dia - Isto é para você jovens do 3º ano do Ensino Médio




Divulgamos aqui em nosso Blog “O Projeto Universidade Por Um Dia” para os alunos que estão concluindo o Ensino Médio. É um evento online gratuito que inspira jovens da rede pública de todo país a ingressarem no ensino superior. 
 Após três edições presenciais no Rio de Janeiro, este ano o evento acontecerá de forma online entre os dias 21 e 25 de setembro, permitindo a participação de estudantes de todo o país.  
 Para participar basta acessar o site os as redes sociais do programa: 
Site: www.universidadeporumdia.com.br
Facebook: www.facebook.com/universidadepud
Instagram: @universidadeporumdia


Quer saber como é a realidade de uma universidade?  
Tá em dúvida de qual curso fazer?
Então se liga que entre os dias 14 e 25/09 vai rolar o Universidade
Por Um Dia #EmCasa!
O projeto educacional e sociocultural 100% gratuito é focado para os alunos do ensino médio público.
Esse ano o projeto terá uma programação com lives diárias com o ator e humorista Fábio Porchat, trocando ideia com convidados especiais, oficinas virtuais, dinâmicas e muita troca com diversos voluntários para que você fique mais perto do sonho da universidade.
E o melhor: tudo 100% online e gratuito e sua participação ainda pode valer prêmios! 
Confira em: 
www.universidadeporumdia.com.br ou nas redes sociais do projeto!

Entre os dias 14/09 a 18/09 teremos o "Experiências”, um programa de lives nas redes sociais que preparará o participante para o UPUD #EmCasa por meio do incentivo ao autoconhecimento e abordará três temas principais: saúde mental, saúde física e saúde organizacional.
E entre os dias 21/09 e 25/09 vai rolar o Trocando Ideia com Fábio Porchat, uma série de lives diárias em que o apresentador vai conversar com Djamila Ribeiro, Thelminha, Edu Lyra, Flábio Canto, Chloé D’archemont e mais convidados especiais! ⠀
Durante os bate-papos, os participantes vão abordar temas super importantes para vocês estudantes: racismo estrutural e acesso à universidade, educação em tempos de pandemia, arte como ferramenta para a educação, o esporte como auxílio na educação e a importância em ter confiança em si. ⠀
Participe das lives nas redes sociais: 
Site: www.universidadeporumdia.com.br
Facebook: www.facebook.com/universidadepud
Instagram: @universidadeporumdia

Nenhum comentário: