Bullying

sexta-feira, 1 de outubro de 2021

Carta ao Professor da Rede Municipal de Carlos Chagas. De olho no ENCONTRO VIRTUAL DE ABERTURA no dia 05 de Outubro às 15 horas.

Professor(a), 

O mundo está mudando e, para que possamos atender as novas demandas educacionais, nós também precisamos mudar.  Sabemos que lecionar é um ato importante, por meio do qual você ajuda a construir o caráter e a educação dos nossos alunos. Por isso, queremos caminhar com você nessa tarefa. 

Fechamos uma parceria com a Reeducation e trouxemos para as nossas salas de aula o ecossistema Google For Education, visando implementar o uso de recursos tecnológicos para a otimização do processo de ensino e aprendizagem.

Para isso, vamos capacitar nosso corpo docente por meio de itinerários formativos que lhe ajudem a conhecer as melhores formas de utilização das ferramentas Google For Education sob o viés pedagógico, adotando práticas que favoreçam a educação disruptiva. As novas soluções para educação auxiliam nas atividades diárias, nos planos de aula e também na comunicação entre educadores e estudantes. Com isso, esperamos desenvolver competências e habilidades alinhadas às necessidades do mercado de trabalho e com a Cultura Digital preconizada na BNCC – Base Nacional Curricular Comum. 

É com alegria que compartilhamos com você esse grande momento e esperamos contar com o seu apoio para termos uma educação com ainda mais qualidade. Não fique fora das Capacitações. Chegou a hora da gente se reinventar! 

Assinam esta Carta: Prefeito Municipal, Secretario de Educação e Gestores das Escolas.

Observação: O desafio agora da Capacitação é adapatar todo o  PET 4 para o Google Forms. 

Nenhum comentário: