Bullying

sexta-feira, 1 de outubro de 2021

Carta aos Pais de alunos da Rede Municipal de Carlos Chagas. Todos convocados para o Encontro Virtual nesta Terça Feira dia 05 de Outubro.

Caros pais ou responsáveis,

Poder contribuir para a formação dos nossos alunos, seus filhos é a nossa motivação. Por isso, para acompanhar as rápidas mudanças que estão acontecendo no mundo, estamos investindo para manter o bom desempenho de nossas instituições e caminhar rumo a construção da educação do futuro.

Nesse sentido, trouxemos para nossas salas de aula o ecossistema tecnológico Google For Education, por meio de uma parceria com a Reeducation. Para nossos alunos, isso significa mais estímulo, confiança, segurança e, acima de tudo, responsabilidade comum,  aprendizado mais eficiente e conectado com o futuro. E para os professores, significa ter mais tempo para ensinar e inspirar os alunos.

Além disso, as novas metodologias que serão aplicadas atendem as demandas da 4ª revolução industrial (inteligência e conexão), bem como a normas da BNCC, para o desenvolvimento do conhecimento e da personalidade.

É com alegria que compartilhamos com vocês esse grande momento e esperamos contar com o seu apoio para termos uma Educação com ainda mais qualidade.

Prefeito Municipal, Secretário de Educação e Gestores das Escolas.



Nenhum comentário: