Bullying

segunda-feira, 19 de dezembro de 2022

Recebimentos dos livros durante recesso escolar

Caros Gestores do amanhã,

O final de 2022 já se aproxima e, como acontece todo ano, os livros didáticos estão chegando nas nossas escolas! Os Correios são nosso grande parceiro nessa tarefa e, para isso, o nosso apoio é fundamental.

A entrega dos livros pelos Correios já começou a acontecer e está sendo realizada de forma contínua, com o objetivo de que cheguem nas mãos dos nossos estudantes já no primeiro dia de aula. Isso significa que a entrega é feita inclusive no período do recesso escolar, o que exige de todos nós um planejamento que possibilite que tenhamos sempre alguém para receber todo esse material.

Reconhecemos a importância do recesso para o descanso da equipe após o intenso período de aulas, mas também é importante garantirmos que nossos estudantes estejam com o material de que precisam para dar início aos seus estudos. Por isso, é fundamental que haja alguém nas dependências das escolas mesmo nesse período, de segunda a sexta em horário comercial (8h às 18h), que é quando os Correios estão trabalhando em todo o Brasil para fazer chegar as obras para nossos estudantes e professores.

Se trabalharmos juntos, a chegada dos livros diretamente nas escolas para uso em 2023 fica garantida.

Não se esqueçam de conferir os lotes dos livros ao receberem o material dos Correios. Isso garante que todos os alunos recebam seus materiais.

               Contamos com a sua parceria!

Nenhum comentário: