Bullying

sábado, 2 de março de 2024

Alteração de data do II Seminário de Educação Empreendedora.

Caros diretores, supervisores, professores e técnicos da Secretaria Municipal de Educação,

É com atenção especial que comunicamos uma importante alteração em nosso Calendário Escolar 2024. O II Seminário de Educação Empreendedora, inicialmente agendado para o dia 09 de março de 2024, um sábado, foi adiado. Este evento, que havia sido cuidadosamente planejado para ocorrer em um Dia Escolar, conforme calendário aprovado pela Inspetora Ana Sales, visava facilitar a participação de todos os interessados olhando a grande aceitação e avaliação positiva da versão do ano passado. Muito agregou em termos de formação para os presentes. 

De acordo com as novas informações fornecidas pela Superintendência Regional de Ensino, a mudança de data foi necessária devido à indisponibilidade de agenda no espaço da EXPOMINAS, local previsto para a realização do seminário. Assim, o evento foi reagendado para outro sábado, dia 08 de junho de 2024.

Salientamos que, em virtude dessa alteração, não haverá nenhuma atividade escolar programada para o dia 09 de março. Encorajamos a todos a se organizarem para garantir uma participação efetiva no seminário na nova data estabelecida. Este esforço conjunto é fundamental para o sucesso do II Seminário de Educação Empreendedora, um marco regional importante em nossa jornada de desenvolvimento e inovação educacional.

Pedimos que fiquem atentos a esta mudança e se preparem para um dia de rico aprendizado e troca de experiências no dia 08 de junho. Agradecemos desde já o comprometimento e a flexibilidade de todos para adaptarem seus planejamentos a esta nova data.

Professor Deodato Gomes

Veja como foi a participação de Carlos Chagas em 2023


Um comentário:

Anônimo disse...

ESTAREMOS LA, EM NOME DE JESUS CRISTO!