Bullying

quarta-feira, 27 de março de 2024

Convocação para o Seminário de Educação Empreendedora – Escola do Futuro.

 

Caros Professores, Supervisores e Diretores das Escolas Municipais e Estaduais de Carlos Chagas,

É com grande entusiasmo que convidamos todos vocês a participarem do Seminário de Educação Empreendedora – Escola do Futuro, uma iniciativa do SEBRAE, que visa sensibilizar e capacitar nossos educadores para os desafios e oportunidades da educação contemporânea. Estamos nos organizando para garantir o transporte para todos os professores incritos. 

Data: 08 de junho de 2024

Horário: 07:00 às 17:00

Local: EXPOMINAS, Rua Coronel Mario Cordeiro, 404-550, Pampulhinha, Teófilo Otoni, MG

Este evento é uma oportunidade única para refletir sobre o papel do empreendedorismo e da educação inclusiva na formação de crianças e jovens, preparando-os para uma sociedade em constante transformação na era da conectividade.

Programação Destaque:

    Palestra "Desafios da Educação no Século XXI" por Hamilton Werneck

    Painel "Escola do Futuro" com especialistas da área educacional

    Discussões sobre metodologias ativas, educação inclusiva e a poesia como ferramenta de transformação

Como Participar. Faça sua inscrição pelo link a seguir:

 https://www.sympla.com.br/evento/seminario-de-educacao-empreendedora-escola-do-futuro/2318386

    Após a inscrição, informe ao seu Diretor com urgência, para que possamos organizar a logística do transporte escolar para o local do evento.

A doação de alimentos não é obrigatória mas vai ter um espaço para recolher doação de alimentos, para quem quiser fazer a doação.  Mas frisamos que não é obrigatório a doação.

Contamos com a presença de todos para juntos construirmos uma educação mais inovadora, inclusiva e empreendedora. Vamos preparar nossos alunos para serem os protagonistas de seu futuro!

Credenciamento no evento:

1-Imprima o seu comprovante de inscrição pois é sua forma de identificação no credenciamento do evento, como meu exemplo a seguir:


2-Você tem a opção de acessar seu comprovante de inscrição por meio do aplicativo da Sympla no celular que pode ser baixado por meio da Play Store.

Atenciosamente,

Professor Deodato Gomes

Obs.: O dia 08 de junho é um Dia Escolar, portanto, haveria atividades nas escolas e agora está destinado a cumprir participando desse Seminário. A participação no Seminário será uma excelente oportunidade de desenvolvimento profissional. 

Nenhum comentário: