Bullying

domingo, 22 de fevereiro de 2026

📢 CONVITE ESPECIAL AOS PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO DE CARLOS CHAGAS!


📢 CONVITE ESPECIAL AOS PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO DE CARLOS CHAGAS

A educação vai além dos muros da escola. Ela dialoga com a cultura, com a inclusão social e com as oportunidades que transformam vidas. Por isso, convidamos todos os profissionais da Rede Municipal de Educação a marcarem presença em dois importantes eventos promovidos pela Secretaria Municipal de Cultura, Lazer e Turismo.

1º Evento – Programa Jovem do Futuro
📅 24 de fevereiro de 2026
🕖 19h00
📍 Auditório Cultural Sebastião Soares Barbalho – 3º piso da Biblioteca Pública Tancredo Neves

Conforme Expediente-Circular nº 004/2026 , será realizado o Ato Solene de Assinatura do Termo de Compromisso do Programa Jovem do Futuro-(Guarda Mirim), iniciativa que fortalece a formação cidadã, a inclusão produtiva e o desenvolvimento social de adolescentes do nosso município. 

Obs:Confirme presença pelo Whatsaap: 3399936-0448

2º Evento – Encerramento do Projeto Trajeto Moda
📅 25 de fevereiro de 2026
🕘 09h00
📍 Auditório Cultural Sebastião Soares Barbalho – 3º piso da Biblioteca Pública Tancredo Neves
Obs:Confirme presença pelo whatsaap: 3399968-4508

De acordo com o Expediente-Circular nº 006/2026 , o evento celebra o encerramento do Projeto Trajeto Moda, ação que promove conhecimento, criatividade e valorização do talento local.

💡 A presença dos educadores é estratégica. Somos protagonistas na formação da juventude e parceiros fundamentais nas políticas públicas que integram educação, cultura e cidadania.

Contamos com você para fortalecer, juntos, o futuro de Carlos Chagas.

Nenhum comentário: