Bullying

segunda-feira, 25 de março de 2024

Aos Gestores, Supervisores, Professores do Amanhã e Comunidade educacional em geral,

É com entusiasmo que convidamos todos vocês a participarem do curso de formação online "Segurança e Cidadania Digital em sala de aula", uma iniciativa da Safernet Brasil em parceria com o Governo do Reino Unido no âmbito da Disciplina de Cidadania Digital.

Com mais de 1.600 educadores inscritos, este curso tem se destacado pela qualidade de seu conteúdo e pelos resultados impressionantes na aquisição de novas habilidades. É uma oportunidade única para se preparar para os desafios do uso seguro e consciente das tecnologias e para orientar crianças e adolescentes nesse processo.

O curso é totalmente gratuito e aborda temas essenciais, como bem-estar e saúde emocional online, segurança e privacidade na internet, respeito e empatia nas redes, relações seguras online, e cidadania digital para todos e todas. Com carga horária de 40 horas, o curso é realizado de forma online via Moodle, permitindo que você estude no seu próprio tempo.

Ao concluir o curso, como resultado, você receberá um certificado emitido na própria plataforma. E para celebrar os 1600 educadores inscritos, a equipe preparou um sorteio de brindes para todas as pessoas que concluírem sua formação até o dia 31 de março de 2024.

Faça parte desta rede crescente de educadores que estão transformando a realidade da educação, prevenindo violências online e promovendo o uso saudável e seguro das tecnologias nas escolas de todo o país!

Uma próxima turma inicia em 25/03, não perca essa oportunidade. Faça sua inscrição gratuita e compartilhe com colegas.

Informações importantes sobre o sorteio de brindes:

    Participarão do sorteio todas as pessoas que concluírem o curso até o dia 31/03/2024.

O sorteio será realizado no dia 01/04/2024 em transmissão ao vivo pelo canal do Youtube da Safernet Brasil.

Também serão sorteados 08 kits. Na ocasião, faremos o sorteio de nomes também para uma lista de espera.

As pessoas sorteadas serão contactadas pela equipe Safernet e deverão confirmar suas informações para recebimento do prêmio até a data limite informada. Caso não o façam, contataremos as pessoas da lista de espera.

Os brindes serão enviados, sem custos, via Correios, para o endereço informado pelas pessoas sorteadas.

Para mais informações e inscrições, clique aqui.https://ead.safernet.org.br/cursosegurancaecidadaniadigital/

Contamos com a participação de todos.



Nenhum comentário: